A Mulher Trilheira é a melhor

Seres humanos podem ser parecidos ou completamente diferentes. Alguns deles em específico possuem qualidades extraordinárias que os destacam perante toda essa gigantesca sociedade. A mulher trilheira é uma entre essas pessoas que se destacam por onde passam por conta das suas qualidades exclusivas!

Mas quem são essas mulheres? Porque elas se destacam tanto? Porque elas são assim?

Quer ver mais matérias assim? Clique na categoria Entretenimento e na Categoria Legais.

A mulher Trilheira

A mulher Trilheira

Elas são desapegadas!

São totalmente desapegadas e não se importam com bens materiais! Quanto mais simples melhor e com certeza elas só querem o necessário. Elas ostentam a simplicidade!

Bem humoradas

Gargalhadas e gargalhadas são comuns em volta dessas mulheres! Sempre com um espírito sarreiro e sempre a disposição de te sacanear a qualquer momento! São aquele tipo de pessoa que esbanja alegria e energia positiva! Elas são MALUCAS!

Totalmente Independentes

Elas não dependem de absolutamente nada para realizar suas vontades e não medem esforços para conquistar todos os seus sonhos, principalmente suas viagens! Elas são GUERREIRAS!

Elas são autênticas!

Elas não seguem os padrões da sociedade! Sempre diferentes em todos os aspectos, na forma de vestir, de falar, de ser e principalmente de viver.

Elas sempre trazem novidades

Com sede de conhecimento e evolução são pessoas que pesquisam e estudam qualquer assunto do seu interesse. Trazendo sempre um assunto ou ensinamento que sempre soma no na vida da galera.

Não perdem tempo com besteira

Novela, roupa, moda, estilo, fofocas e todos esses mimimis são de total desconhecimento por parte delas.

Elas vivem mais, MUITO MAIS!

Por não perder tempo com todas essas besteiras, elas vivem mais, crescem mais e evoluem mais! Utilizando o seu tempo com uma coisas úteis!

Elas são apaixonadas pela natureza!

Para muitos elas são chatas ou extremistas! Mas tem coisa mais linda do que pessoas que realmente se importam com o meio ambiente e com outros seres vivos? Não existe amor mais puro do que esse amor pela natureza! Elas são extremas sim! Extremamente apaixonadas pela VIDA!

A mulher trilheira é naturalmente LINDA

Como pode né? A mulher trilheira não usa maquiagem, não usa salto alto, não usa aquele vestidinho curto e todos apetrechos que a rapaziada pira. E mesmo assim tem milhões de “urubus” em cima delas, querendo se aproximar com uma segunda intenção!

Porque acima de todos os padrões de beleza da sociedade essas mulheres são tão diferenciadas que naturalmente elas tornam-se as mulheres mais lindas e atraentes do planeta!

Elas tem amor ao próximo!

Apesar de serem quase 100% contra o sistema e ficar revoltadas em várias situações a mulher trilheira tem um coração de ouro! Ela se preocupa e esta sempre disposta a ajudar qualquer ser vivo em qualquer situação!

ELAS SÃO PARCEIRAS!

Elas são aquele tipo de pessoa que fica do seu lado em QUALQUER situação. Sabe aquele irmão que você pode contar a qualquer momento da sua vida que ele fará absolutamente tudo para te ajudar! São do tipo que moveriam o MUNDO para fazer você sorrir em um momento tristeza!

Elas tem caráter e personalidade forte!

Elas possuem uma posição e opinião formada para quase todos os assuntos polêmicos e interessantes. Como vida após a morte, energia, de como o sistema que vivemos manipula a gente, religiões e vários outros assuntos malucos!

Essas mulheres são fantásticas e elas existem sim e estão soltas por ai! Vivendo a vida intensamente em busca de alegria e felicidade!

A família Cocô no Mato dedica essa publicação para todas as mulheres livres, independentes e principalmente felizes que existem nesse mundo!

DANE-SE OS PADRÕES DA SOCIEDADE!!!!! VOCÊS SÃO AS MELHORES!

• Agradecimento especial para: Pazuzu, Solange Correa, Jacira Saúde, Thaís Escanhuela, Bruna Castro, Mariane Borrelli, Isabela Marques, Geovania Cruz, Gissel Cruz, Francineide, Vivi Mar e Gabi Oliva.

Foi muito fácil escrever esse texto lembrando um pouco de cada uma de vocês.

Curta nossa página no Facebook e vire nosso Fã para não perder nenhuma atualização.

Largamos tudo e estamos viajando o mundo de bicicleta cadastrando mais atrativos naturais com todas informações necessárias para facilitar sua trip! Apoie nosso projeto fazendo uma doação de qualquer valor!


Autor: raphael.yamamoto
Posts escritos: 261

Raphael Yamamoto, apaixonado pela natureza, nascido em outubro de 1989, solteiro, vegetariano e profissional de marketing digital. - Meu maior sonho pessoal. Cair no mundão com meus irmãos do Cocô no Mato! - E o meu maior sonho para o mundo é tentar mostrar com esse blog uma vida diferente, idéias diferentes, valores diferentes dos atuais que esse sistema FD* implanta, fazendo nossas vidas uma obrigação atrás de outra e no final não vivemos, apenas sobrevivemos! PENSE PRA FORA DA CAXOLA GALERA, não deixe que o sistema implante vontades, valores, missões, modas entre outras coisas lixo em sua vida, isso só é benéfico para ele. LIBERDADE, FELICIDADE, AMOR E JUSTIÇA!

Compartilhe este post no

25 Comentários

  1. Uau…adorei..confesso que parecia ter meu nome no início de cada frase..parabéns e sucessoo..bjs

  2. A ideia da homenagem foi bacana, mas foi muito 8 ou 80. Ou a mulher é isso ou é aquilo, ou gosta de moda ou não gosta, ou não usa maquiagem ou usa demais. Eu adoro ir fazer trilha e estudo design de Moda e nem por isso eu sou ou deixo de ser bem humorada ou simples. Esse mundo binário aí não é tão real. Até mesmo porque a gente vai de cara lavada nas trilhas, mas usa alguma maquiagem nas festas, se quiser.

  3. Olá Isadora, não quisemos passar essa impressão com esse texto, dizemos mais como as mulheres trilheiras e comportam, mas isso é um texto genérico em homenagem a todas elas e que com certeza não é um padrão que deve ser seguido! Cada um é o que é ;)!

    Desculpa se te ofendemos!

    Bom dia e bons roles!

  4. Sou eu nesses textos

Trackbacks/Pingbacks

  1. A mulher trilheira – A Flor da Montanha - […] texto foi originalmente escrito e publicado pela galera do blog Cocô no Mato. Eu, trilheira, maluca, guerreira e parceira,…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *