Cachoeira do Poção a Maior Queda do Vale da Morte em SP

“ATENÇÃO RECEBEMOS NOTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ SALIENTANDO A PROIBIÇÃO DE ACAMPAMENTO EM QUALQUER REGIÃO DA SERRA DO MAR DE SANTO ANDRÉ E QUE GRANDE PARTE DAS TRILHAS SÃO CLANDESTINAS SENDO PROIBIDO O ACESSO E TIVEMOS QUE TIRAR O CONTEÚDO DO SITE”

Por favor leia a matéria que escrevemos falando sobre e nos de sua opinião ou sugestão clicando em “PROIBIÇÃO DA MAIORIA DAS TRILHAS DE PARANAPIACABA!

Proibição de todas as trilhas de Paranapiacaba

Proibição de todas as trilhas de Paranapiacaba

Largamos tudo e estamos viajando o mundo de bicicleta cadastrando mais atrativos naturais com todas informações necessárias para facilitar sua trip! Apoie nosso projeto fazendo uma doação de qualquer valor!


Autor: raphael.yamamoto
Posts escritos: 261

Raphael Yamamoto, apaixonado pela natureza, nascido em outubro de 1989, solteiro, vegetariano e profissional de marketing digital. - Meu maior sonho pessoal. Cair no mundão com meus irmãos do Cocô no Mato! - E o meu maior sonho para o mundo é tentar mostrar com esse blog uma vida diferente, idéias diferentes, valores diferentes dos atuais que esse sistema FD* implanta, fazendo nossas vidas uma obrigação atrás de outra e no final não vivemos, apenas sobrevivemos! PENSE PRA FORA DA CAXOLA GALERA, não deixe que o sistema implante vontades, valores, missões, modas entre outras coisas lixo em sua vida, isso só é benéfico para ele. LIBERDADE, FELICIDADE, AMOR E JUSTIÇA!

Compartilhe este post no

4 Comentários

  1. Belos posts sobre as cachoeiras em paranapiacaba. Nao conheço a região. Você acha que seria interessante contratar um guia local para essas cachoeiras ou com essas informações eu consigo localizar de boa?

  2. Olá Karina tudo bem?

    Olha para ser sincero essa Cachoeira do Poção possui um acesso difícil para iniciantes, não sei qual é seu ritmo ou experiência, mas nunca vi nenhum guia levando uma galera para essa Cachoeira pois nem eles costumam frequenta-la.

    Existem várias cachoeiras na região, se quiser um serviço de guia creio que eles levarão você para o Lago de Cristal, Cachoeira da Fumaça ou no máximo para fazer a Ferradura, que passa por inúmeras Cachoeiras.

    Se quiser conhecer sozinha recomendo começar indo devagar, vá para o Lago de Cristal primeiro para se familiarizar com a região e aos poucos você vai indo além ;).

    http://www.coconomato.com.br/lago-de-cristal é o link com todas informações para você chegar no Lago de Cristal, o Poção e outras cachoeiras ficam abaixo do Rio do Cristal, porém ficam bem abaixo.

    Qualquer dúvida estamos a disposição, boa TRIP!

  3. Ola, tudo bom ? bom sou de mogi das cruzes, eu costumo muito me aventura mais em litoral, em algumas praias poucos frequentadas como calhetas no litoral norte de sao sebastiao, que acho ate e um lugar bom para indicar aqui, depois posso ate esta dando informaçoes e fotografias da praia, da qual possui ate mesmo uma linda cachoeira ao lado da praia… mas eu venho pra pedi auxilio, conheço poucos amigos que gostam de se aventurar, entao queria uma dica de algum grupo, guia, que possa esta indicando pra futuramente entra em contato pra esta conhecendo esses lugares ou ate mesmo algum proximo a minha regiao. agradeço deis de ja.

Trackbacks/Pingbacks

  1. 21 Trilhas em Paranapiacaba para aproveitar a natureza! - […] Para mais informações acesse: Trilha da Cachoeira do Poção […]
  2. Portal de Paranapiacaba - Uma das mais belas Trilhas - […] da Barragem da Cozipa, Cachoeira da Confluência, Cachoeira do Pé de Limão, Cachoeira dos Duros, Cachoeira do Poção, Cachoeira…
  3. Cachoeira do Anhangabaú de Paranapiacaba - […] da Barragem da Cozipa, Cachoeira da Confluência, Cachoeira do Pé de Limão, Cachoeira dos Duros, Cachoeira do Poção, Cachoeira…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *