Resultados exatos
Travessias no Rio de Janeiro
Trilhas
Trilhas em SP
{ "homeurl": "https://coconomato.com.br/", "resultstype": "vertical", "resultsposition": "hover", "itemscount": 4, "imagewidth": 70, "imageheight": 70, "resultitemheight": "70px", "showauthor": 0, "showdate": 1, "showdescription": 1, "charcount": 3, "noresultstext": "Sem resultados:", "didyoumeantext": "Você quis dizer?", "defaultImage": "http://coconomato.com.br/wp-content/plugins/ajax-search-lite/img/default.jpg", "highlight": 0, "highlightwholewords": 1, "scrollToResults": 0, "resultareaclickable": 1, "defaultsearchtext": "", "autocomplete": { "enabled" : 1, "lang" : "en" }, "triggerontype": 1, "triggeronclick": 1, "redirectonclick": 0, "trigger_on_facet_change": 1, "settingsimagepos": "left", "hresultanimation": "fx-none", "vresultanimation": "fx-none", "hresulthidedesc": "1", "prescontainerheight": "400px", "pshowsubtitle": "0", "pshowdesc": "1", "closeOnDocClick": 1, "iifNoImage": "description", "iiRows": 2, "iitemsWidth": 200, "iitemsHeight": 200, "iishowOverlay": 1, "iiblurOverlay": 1, "iihideContent": 1, "iianimation": "1", "analytics": 1, "analyticsString": "busca-{asl_term}", "redirectonclick": 0, "redirectClickTo": "results_page", "redirect_on_enter": 0, "redirectEnterTo": "results_page", "overridewpdefault": "0" }

Funicular de Paranapiacaba em SP uma das mais perigosas da região

“ATENÇÃO RECEBEMOS NOTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ SALIENTANDO A PROIBIÇÃO DE ACAMPAMENTO EM QUALQUER REGIÃO DA SERRA DO MAR DE SANTO ANDRÉ E QUE GRANDE PARTE DAS TRILHAS SÃO CLANDESTINAS SENDO PROIBIDO O ACESSO E TIVEMOS QUE TIRAR O CONTEÚDO DO SITE”

Por favor leia a matéria que escrevemos falando sobre e nos de sua opinião ou sugestão clicando em “PROIBIÇÃO DA MAIORIA DAS TRILHAS DE PARANAPIACABA!

Proibição de todas as trilhas de Paranapiacaba

Largamos tudo e estamos viajando o mundo de bicicleta cadastrando mais atrativos naturais com todas informações necessárias para facilitar sua trip! Apoie nosso projeto fazendo uma doação de qualquer valor!

Autor: thiago.baioes
Posts escritos: 27

Nome: Thiago Henrique Baiões idade: 29 anos Estado Civil: Solteiro Formação: Pedagogia/MBA Gestão estratégica de negócios/ Psicopedagogia Institucional e clínica Hobbies: Ler, Ouvir música, Assistir filmes e TRILHAR POR AI Paixão pela vida e pelas pessoas Frases que me inspiram: "Vivo a viver a vida no segundo e no instante eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." Raul Seixas "Liberdade, uma palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." Cecilia Meireles

Compartilhe este post no

16 Comentários

1. Belo relato, muito bem explicado!! Parabéns! Adorei, em breve me aventurarei na Funicular :)

2. Vem com nois Francineideeeedededede! hahahahahaha

Beijao!

3. Ah, adorei!!!
    Fui pra Funicular no carnaval desse ano, e cara: Que coisa de louco! haha
    Chegamos em Rio Grande da Serra e começou a cair MAIOR CHUVA, todo mundo molhado quando chegou na vila. E fomos fazer a trilha, mas a chuva tinha deixado umas quedas d’águas violentas, voltamos para ir pela cremalheira, no escuro, meio noite já, UMA NEBLINA, garoa.. haha. E o medo do “Olha pra trás que o trem vem de ré” HAHAHAHA Chegamos na subido da P4, isso depois de ter passado por ela e voltado haha, subimos e subimos aqueles degraus horríveis, e passamos da entrada HAHA, isso umas 2 ou 3 da manhã já. Éramos 11 pessoas. Passamos um sufoco que bem na hora que estávamos nos degraus, um deles se soltou e começou a rolar pra cima da gente, pensa no desespero. E ninguém tava vendo ele, só ouvindo ele cair HAHAHAHAHAH No final deu tudo certo. E ainda encontramos muita gente pro lá, ao todo eramos mais de 20.

Abraço e nos vemos por ai, funiculeiro!

4. Que bela história Milena =) é isso ai muito bom! Abração!

5. Quem sabe em breve *-*

enfrentar o medo das cobras =s

6. Gostaria muito de fazer está trilha. Como posso encontrar pessoas para fazer a trilha também e que sejam experientes?

7. Oi Denise =)

Enfrentar os medos faz parte de nossa evolução!

Boa sorte com eles ;)!

Beijão!

8. Fiz essa trilha completa, saindo de Cubatão e chegando em Paranapiacaba (onde passamos a noite) com minha turma de faculdade, somos biólogos, um grupo de umas 8 pessoas .. há uns 15 anos atrás .. conselho que dou NÃO FAÇAM! Se já era ruim e muito precária naquela época .. imaginem hoje!
    Com exceção das companhia não teve mais nada de bom .. só medo, frio (sem ter onde dormir, pouco dinheiro, ganhamos abrigo de um anjo sem teto conhecido como Feijão que cedeu seu “quarto” em um patrimônio histórico da cidade, a noite passada tinha feito 1 grau) e arrependimento! Fica à dicas

9. PS. Thiago Baiões descreve com exatidão perfeita essa trilha! Digamos que em um Top 5 .. essa com certeza é a Top 2 pior merda que fiz na vida! Só para reforçar .. não aconselho .. não façam mesmo!

10. Muita vontade de fazer um dia…
    ♫♪♫ Funiculi, funicular ♫♪♫

11. eu e uma galera estamos pensando em fazer esta trilha em janeiro mas com mais pessoas de preferencia que saibam andar la rs se alguem decidir ir so dar um salve
    abrcs

12. Thiago, em janeiro nós do Cocô no Mato iniciaremos nosso Projeto Livres no Mundo. Leia atentamente o Post, vá com alguém que conheça o local e não se esqueça que é um TRIP proibida e cheia de riscos. Tomem cuidado, boa sorte.

13. Daniele realmente é uma Trip que mexe com as emoções de qualquer pessoa e também não aconselhamos visitas a ela. Agradecemos por compartilhar sua experiência e por ser tão sincera. Grande abraço

14. Muito bom a seriedade com que é passado os fatos e o relato!

obrigado por contribuir com sua experiência e espero um dia poder fazer!

15. Alguem pensando em fazer essa trilha em fevereiro?
    Nunca fui e to doido pra ir alguém que conhece a trilha se quiser nos guiar da um salve

Trackbacks/Pingbacks

1. Travessia do Vale da Morte em Paranapiacaba - Relato - […] Grota Funda, Cachoeira do Anhangabaú, Pedra Grande de Quatinga, Lago de Cristal de Paranapiacaba, Funicular de Paranapiacaba, Portal de…
  2. Trilha do Poço das Moças em Paranapiacaba - […] Grota Funda, Cachoeira do Anhangabaú, Pedra Grande de Quatinga, Lago de Cristal de Paranapiacaba, Funicular de Paranapiacaba, Portal de…
  3. Portal de Paranapiacaba - Uma das mais belas Trilhas - […] Grota Funda, Cachoeira do Anhangabaú, Pedra Grande de Quatinga, Lago de Cristal de Paranapiacaba, Funicular de Paranapiacaba, Cachoeira do Anubis,…
  4. Cachoeira do Pé de Limão em Paranapiacaba - Vale da Morte - […] Grota Funda, Cachoeira do Anhangabaú, Pedra Grande de Quatinga, Lago de Cristal de Paranapiacaba, Funicular de Paranapiacaba, Portal de…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *