Cata Lixo II + Travessia dos Três Rios de Paranapiacaba

“ATENÇÃO RECEBEMOS NOTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ SALIENTANDO A PROIBIÇÃO DE ACAMPAMENTO EM QUALQUER REGIÃO DA SERRA DO MAR DE SANTO ANDRÉ E QUE GRANDE PARTE DAS TRILHAS SÃO CLANDESTINAS SENDO PROIBIDO O ACESSO E TIVEMOS QUE TIRAR O CONTEÚDO DO SITE”

Por favor leia a matéria que escrevemos falando sobre e nos de sua opinião ou sugestão clicando em “PROIBIÇÃO DA MAIORIA DAS TRILHAS DE PARANAPIACABA!

Proibição de todas as trilhas de Paranapiacaba

Proibição de todas as trilhas de Paranapiacaba

Largamos tudo e estamos viajando o mundo de bicicleta cadastrando mais atrativos naturais com todas informações necessárias para facilitar sua trip! Apoie nosso projeto fazendo uma doação de qualquer valor!


Avatar

Autor: raphael.yamamoto
Posts escritos: 261

Raphael Yamamoto, apaixonado pela natureza, nascido em outubro de 1989, solteiro, vegetariano e profissional de marketing digital.- Meu maior sonho pessoal. Cair no mundão com meus irmãos do Cocô no Mato!- E o meu maior sonho para o mundo é tentar mostrar com esse blog uma vida diferente, idéias diferentes, valores diferentes dos atuais que esse sistema FD* implanta, fazendo nossas vidas uma obrigação atrás de outra e no final não vivemos, apenas sobrevivemos!PENSE PRA FORA DA CAXOLA GALERA, não deixe que o sistema implante vontades, valores, missões, modas entre outras coisas lixo em sua vida, isso só é benéfico para ele.LIBERDADE, FELICIDADE, AMOR E JUSTIÇA!

Compartilhe este post no

8 Comentários

  1. Avatar

    Ficou muito bom Japa, se cada um se concientizar com certeza vamos ter um mundo melhor.
    Não vou mentir que nunca joguei lixo na rua ou no mato, mas tenho a consciência de que temos que sempre procura o melhor e tirar sempre o melhor de cada pessoa que passa por nossas vidas, e graças a essa consciência hoje em dia ja não fasso isso. Vamos valorizar mais o nosso meio ambiente.

  2. Avatar

    Com certeza meu grande Amigo 26!

    Você e toda a galera foi essencial pra ajudar e semana que vem vamos lá!

    Quem sabe com essas atitudes conseguiremos gerar uma luz de consciência no meio dessa galera ;D

  3. Avatar

    Vivi e Rapha Parabéns pela iniciativa e ação !!!!! Como citado … Falar ou Reclamar não ajuda em muita coisa! Ao contrário, só separa as pessoas que querem ver as trilhas limpas !! Que atitudes como essa despertem a consciência das pessoas de que é importante cuidar não só da Natureza, mas também de nós mesmos e rever nossas ações no Mundo que vivemos ! Pra que jogar lixo no chão, não é mesmo ? Obrigada Obrigada Obrigada. Tenho certeza que veremos as trilhas limpas. O primeiro passo já foi dado =)

  4. Avatar

    É isso ai Solzinha, obrigado você por colaborar conosco ;) sempre bem vinda nos roles, mesmo os mais insanos possíveis! TAmo junto sempre a pró da Mãe Natureza ;)!

  5. Avatar

    Este problema de lixo em Paranápiacaba é um problema muito antigo. Ja perdi a conta das vezes que foram feitos estes mutirões para retirar lixo do local. Se cada um tivesse consciencia e responsabilidade para levar até um descarte adequado todo lixo que gerasse ali, não haveria as montanhas de lixo, como ja vi por lá inumeras vezes. O ser humano é algo estranho, pois tem a capacidade de destruir até aquilo que é fundamental para a própria sobrevivencia.

  6. Avatar

    Will é foda =/.

    Concordamos plenamente com você!

    Mas vamos continuar fazendo nossa parte e mostrando o bom exemplo!

    Vamos fazer o bem que o mundo trás de volta pra gente!

    Feliz de ver gente assim que nem você!

    Forte abraço!

  7. Avatar

    infelizmente fui com minha namorada domingo passado na trilha do lago do cristal, tivemos que começar a trilha recolhendo lixo de um grupo que estava a nossa frente passaram por nós com garrafas de vodka e muita cerveja mais muita cerveja, fomos até o final e voltamos o que era para ser algo para aproveitar acabou que na volta estava eu e minha namorada com 4 sacolas de lixo cheias (saco de 20 l), e o lago do cristal, infelizmente devemos chamar o lago dos nóias e baderneiros, pois sentados lá muita gente usando droga e bêbado(todo tipo de droga)
    fique até meio triste por ser minha primeira vez nessa trilha ,vamos ser conscientes!!
    ABRAÇO E MUITO BOM O SITE

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *